Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Confira algumas ações realizadas pela equipe comercial neste mês de setembro - Real H

Notícias

Confira algumas ações realizadas pela equipe comercial neste mês de setembro

Voltar 27/09/2016

IMG_20160909_145048678

PETZ – UNIDADE BANDEIRANTES

PETZ – UNIDADE BANDEIRANTES

A assessora comercial, Vivian Estevan esteve com as veterinárias da clínica e da farmácia da loja Petz unidade da Avenida Bandeirantes em São Paulo (SP). Esclarecendo dúvidas sobre todos os medicamentos Homeo Pet. A assessora falou sobre como melhor administrar os medicamentos e sua ação.

site

PETZ NO PASSEIO DAS ÁGUAS SHOPPING

PETZ DE GOIÂNIA

Lucas Magela, vendedor externo da Homeo Pet em Goiânia (GO) realizou treinamento nas unidades da Petz no Passeio das Águas Shopping e no Setor Alto da Glória na Avenida Jamel Cecílio com a participação das veterinárias e atendentes responsáveis pelo atendimento, Helena, Ricardo e Patrícia.

quarai

SINDICATO RURAL DE QUARAÍ (RS)

SINDICATO RURAL DE QUARAÍ (RS)

Homeopatia Populacional e Nutrição Funcional foram temas da ministrada pelo promotor técnico Emanuel B.Ferreira em Quaraí (RS) no Sindicato Rural do município para produtores de gado de corte do Brasil e Uruguai.

pontes de lacerda

AGROPECUÁRIA PONTES DE LACERDA

AGROPECUÁRIA PONTES DE LACERDA

Treinamento técnico comercial com a equipe da Raça Agropecuária Pontes e Lacerda (MT) como o médico-veterinário, Ricardo Melotti e o promotor comercial Antônio Costa.

d771470c-3c39-42b7-869d-a14b08b0d2d0

SÃO FRANCISCO (MG)

SÃO FRANCISCO (MG)

Palestra sobre Qualidade de Leite e uso de Homeopatia na Pecuária Leiteira realizado em parceria entra a Casa Forte, Laticínios Saboroso e Real H Nutrição e Saúde Animal.  Em São Francisco (MG) com o assessor comercial, Marco Leandro Aquino Oliveira.

Compartilhe:

Deixe um Comentário