Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Concluída a segunda edição do Roadshow de Tecnologia para Pecuária - Real H

Eventos

Concluída a segunda edição do Roadshow de Tecnologia para Pecuária

Voltar 28/10/2016

II Road Show da Pecuária (10)Finalizada a segunda edição do Roadshow de Tecnologia para Pecuária realizado ontem, 27 de outubro no Sindicato Rural de Corumbá (MS). O evento foi organizado em uma parceria entre as empresas, Germisul, Boviplan, Catwork, Fertibase, Phibro, Beckhauser, Machale, Casale e Real H que promoveram um ciclo de palestras.

Para o coordenador de relacionamento com o mercado, Ulysses Penaforte “foi um dia de muito trabalho, aprendizado, contatos, vendas, reativação de clientes inativos e parceria. Só tenho a agradecer aos parceiros e ao Sindicato Rural de Corumbá por abraçar nossa ideia. Agradeço também ao Fernando Amorim Kischelvski, nosso Mestre de Cerimônias, e principalmente a Real H e ao doutor Marcelo Real que abraçou nossa causa e prestigiou nosso evento com uma palestra incrível”, agradeceu.

O Médico-Veterinário, Marcelo Renck Real, Diretor Comercial na Real H apresentou informações sobre a Homeopatia Populacional e a Nutrição Funcional que pode ser definida como uma alimentação inteligente que ajuda a melhorar o bem-estar e, consequentemente, a produtividade do rebanho. A Homeopatia é uma das formas da Real H Nutrição e Saúde Animal praticar a Nutrição Funcional, aliado a outros suplementos alimentares que proporcionam a melhoria das taxas de conversão e eficiência alimentar.

O Diretor, Marcelo Real também apresentou uma reportagem produzida pelo programa Pecuária Forte, retratando a parceria entre a Real H e o criador, Luciano Leite de Barros, do Cavalo Pantaneiro Rancharia, cliente a mais de 15 anos.

FEAPAN – Cavalo Pantaneiro

 No dia 30 de outubro, às 12 horas, acontece o 21ª Leilão Elite do Cavalo Pantaneiro, no parque de Exposições Belmiro Manoel de Barros, em Corumbá (MS) com o apoio da Real H. Serão 30 animais em oferta e oferta especial de gado de corte, animais para cria, recria e engorda. O leilão acontece dentro da programação da FEAPAN – Feira Agropecuária do Pantanal.

Compartilhe:

Deixe um Comentário