Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Clínica veterinária especializada em Homeopatia é inaugurada em Brasília - Real H

Institucional

Clínica veterinária especializada em Homeopatia é inaugurada em Brasília

Voltar 12/06/2015

images_up_6af4ed79e62f354ea55fe9cd7dc804b4A médica-veterinária Ana Catarina Viana Valle, inaugurou na quarta-feira, 10 de junho, a Clínica Veterinária Natural Pet, em Brasília (DF). Alguns relatos de casos com a utilização dos produtos Homeo Pet foram apresentados em banners espalhados na Clínica. 

O vendedor externo, Carlos Eduardo de Oliveira responsável pelo atender comercialmente a Natural Pet, representou a Real H na inauguração. “A clínica já funciona desde o inicio de março de 2015, mas agora houve a solenidade oficial de inauguração para todos os interessados em tratar seus animais com o auxílio voltado à medicina natural e dentro das especialidades, a Homeopatia”, informou o Vendedor Externo.

Participaram médicos-veterinários, clientes e jornalistas especializados no tema Pet. Carlos Eduardo informa também que durante o evento foi debatido o grande crescimento da Homeopatia na região de Brasília e o interesse dos veterinários, “que antes não conheciam a Homeopatia e que agora estão usando e obtendo resultados excelentes”, acrescentou.

A Clínica Veterinária Natural Pet está localizada no Centro de Atividade 10, condomínio Bellagio Loja I. Lago Norte – Brasília (DF).

 

Compartilhe:


Comentários

  1. Letícia disse:

    Qual o valor da consulta?

    • Marketing Real H disse:

      Bom dia.
      Agradecemos pelo seu contato, preferência e confiança na Real H.
      Não podemos definir valores de consultas, é necessário que a senhora entre em contato com a clínica veterinária na qual a senhora tem interesse, e verifique qual o valor da consulta ou exame necessário para o seu animal.
      Para maiores informações de como adquirir nossos produtos entre em contato através dos canais de atendimento: [email protected], (67) 3028.9000
      Atenciosamente.


Deixe um Comentário