Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Ciclos 8 anos! - Real H

Não categorizado

Ciclos 8 anos!

Voltar 21/08/2015

070Um kit churrasco fez a alegria de muita gente neste final de semana. O prêmio foi entregue, na sexta-feira, 7 de agosto, aos funcionários da Real H que participaram da campanha de aniversário de 8 anos do Ciclos reciclagem. Todos que participaram levando para empresa, no mínimo 5 quilos de recicláveis durante 5 meses consecutivos ganharam o kit.

Os funcionários Afonso Jandre Neto e João Firmino já estrearam o presente no Dia dos Pais e fizeram questão de compartilhar as fotos do final de semana no Facebook. (veja na página da Real no Facebook)

Na mesma ocasião novas regras e promoções foram apresentadas: Todos os funcionários quem trouxerem no mínimo 15 quilos de recicláveis em agosto e 15 quilos em setembro receberam no mês de outubro um par de ingressos de cinema. Durante a festa, também foram entregues, a premiação geral do mês de julho e as premiações em dinheiro para os 12 funcionários que mais contribuíram trazendo recicláveis no mês de julho.

Mário Renk Real, diretor técnico da Real H e idealizador do Ciclos foi homenageado e reforçou a importância da responsabilidade socioambiental: “ Em outra ocasião eu já falei sobre o termo ‘jogar fora’… precisamos entender que não existe ‘fora’, tudo ao redor é parte de nosso planeta. Encaminhando os resíduos sólidos para a reciclagem estamos cumprimos a nossa parte evitando que o lixo seja descartado e complique ainda mais os lixões”.

Compartilhe:

Deixe um Comentário