Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora CAMPANHA DO NOVEMBRO AZUL REÚNE EQUIPE REAL H EM TARDE DE PALESTRA - Real H

Eventos

CAMPANHA DO NOVEMBRO AZUL REÚNE EQUIPE REAL H EM TARDE DE PALESTRA

Voltar 27/11/2017

A campanha conhecida no Brasil como Novembro Azul – mês dedicado à prevenção ao câncer de próstata – ganhou este ano maior abrangência quando o assunto é prevenção a doenças e passou a ser o mês de cuidados com a saúde do homem.

Durante todo o mês, diversas instituições realizaram vários eventos para despertarem a conscientização do público masculino em relação à sua saúde, aumentando assim o incentivo à realização de exames preventivos.

A Real H não poderia ficar de fora da campanha e convidou o médico Caio Alexandre Zanoni para um bate papo com os colaboradores da empresa.

“O objetivo dessa conversa com todos os homens da empresa foi sensibilizá-los quanto à importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata. Já está provado que se descoberto a tempo existe tratamento, por isso, fizemos questão de trazer um profissional para quebrar alguns paradigmas quanto ao exame e reforçar o quanto é importante investir na prevenção” destaca Neide Machado, Gerente de RH.

Compartilhe:

Deixe um Comentário