Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora A Real H leva ao Show Rural Coopavel a oportunidade da produção sem resíduos químicos. - Real H

Eventos

A Real H leva ao Show Rural Coopavel a oportunidade da produção sem resíduos químicos.

Voltar 09/01/2017

Estande na edição de 2016.

Em 2016 o estande da Real H foi bastante visitado por pecuaristas, estudantes e caravanas.

A Real H Nutrição e Saúde Animal estará presente no Show Rural Coopavel em um novo espaço e com uma área maior que nas edições anteriores. O evento acontece de 6 a 10 de fevereiro de 2017, na BR 277 – KM 577 em Cascavel (PR), das 08h às 18h.

“O Show Rural renova-se ano a ano e na edição 2017 monta uma área mais focada para a pecuária, e isso é muito importante para a Real H. Estaremos com uma equipe toda treinada para atender da melhor forma e apresentando novidades aos visitantes”, destacou o Diretor Comercial da Real H, Marcelo Renck Real.

 A empresa leva ao evento produtos para nutrição e saúde dos rebanhos e oferece a vantagem de tratar e prevenir sem deixar resíduos químicos na carcaça ou no leite dos animais. O tratamento homeopático da Real H tem por objetivo promover ganhos produtivos através da redução do estresse dos animais e também da racionalização do uso de medicamentos químicos nas propriedades rurais. O método estimula o organismo a desenvolver resistência e a se defender contra a doença.

“Convidamos a todos para conhecer o nosso novo estande e esperamos que no ano de 2017 essa crise macroeconômica se arrefeça e que possamos demonstrar todo o potencial que o Brasil e a agropecuária merecem. A Real H continuará apoiando os produtores e trabalhando em prol da produção do agronegócio brasileiro”, salientou Marcelo Real.

A Real H

A Real H Nutrição e Saúde Animal está no mercado desde 1985 e é uma empresa brasileira, com sede em Campo Grande (MS), reconhecida por desenvolver e investir em alta tecnologia capaz de promover o bem estar dos animais. A empresa disponibiliza linhas de produtos, destinadas à nutrição de bovinos, ovinos, caprinos, equinos e suínos.

Com relação à saúde animal a Real H é pioneira no uso da Homeopatia Populacional – método para tratamento dos rebanhos, desenvolvido pelo médico-veterinário Prof. Dr. Claudio Martins Real.

A empresa possui uma rede de distribuidores e representantes em diversas regiões do Brasil e Paraguai, filiais em Cuiabá (MT), Ji-Paraná (RO), Betim (MG) e vai inaugurar em breve nova unidade em Cascavel (PR).

Compartilhe:

Deixe um Comentário